Digitalização e OCR Deixe o papel de lado. Digitalize e anexe seus documentos.

Assuma o controle do processo de digitalização.

TrebolCapture permite a implementação de ilhas de digitalização em seus departamentos, filiais, e até mesmo nos escritórios de seus clientes e fornecedores.

  • Um escritório sem papel mediante a digitalização de todos os documentos.
  • Operações multi-filiais possibilidade de aprovações centralizadas sem delay.
  • Redução de custos.
  • Acesso aos documentos de maneira rápida, precisa e eficaz.
  • Digitalização em tempo real disponibilidade imediata a documentos.
  • Integração de terceiros. Seus clientes e fornecedores podem usar a funcionalidade de digitalização.
  • Solução 100% compatível com TWAIN Scanners

Em apenas 3 passos …

ProcesoDigitalizacion-pt

Digitalizar todos os tipos de documentos

TrebolCapture é voltado para empresas com filiais que desejam processar, diretamente, qualquer tipo de documentação de caixa, backoffice ou postos de atendimento, diminuindo a quantidade de viagens entre a matriz e filiais, aumentando a velocidade de processamento de documentos e melhorando a qualidade do atendimento.
A captura de documentos inclui as atividades de organização, depuração, digitalização, importação, classificação, controle de qualidade, indexação e validação. Essas atividades também podem ser alteradas dependendo do esquema de captura que seja mais apropriado ao caso: centralizado, descentralizado, misto, via fax, captura em massa, captura por demanda.

Processos TrebolCapture típicos

Documentos de Comércio Exterior, Registro de assinaturas, receitas e histórico médico de pacientes, compras e /ou pagamentos a fornecedores, Envio de Clearing, processos rejeitados, registro e apresentação de cheques de desconto, Cheques em Custódia. Pasta de documentos de abertura de contas, Créditos e outras documentações manuseadas nas filiais que necessitem ser digitalizadas para o Trebol.

Fácil de instalar, fácil de usar

TrebolCapture lhe dá total flexibilidade (com base no volume de transações) para conhecer quando os documentos foram digitalizados, armazenados e transmitidos ao Centro de Operações. Permite desde o processo de digitalização até a entrada de documentos anexos. É necessário apenas um scanner e o acesso ao servidor Trebol.

Pasta única

É um modelo de trabalho desenvolvido para as empresas que buscam otimizar a maneira pela qual os documentos de seus processos são armazenados. É baseado em um sistema de gestão eletrônica de documentos que dão suporte a cada operação ativa de um cliente.
Esses documentos estarão disponíveis para todos os funcionários envolvidos nas fases do “ciclo de vida” da operação, podendo trabalhar sobre os mesmos.
Os Cenários típicos de implementação de “Expediente único” são: Pasta de documento de Recursos Humanos, Operações de Comércio Exterior, receitas e histórico médico de pacientes, casos jurídicos, processos de aquisição e / ou pagamento a fornecedores, situação financeira de clientes bancários, entre outros.