Trebol SGQ

Administre Eficientemente seu Sistema de Gestão de Qualidade

O que é Trebol SGQ?

Trebol é um software para o gerenciamento de documentos e registros, funciona como uma ferramenta para controlar os principais processos, estratégicos e de apoio, do Sistema de Gestão de Qualidade de sua empresa.

Se sua empresa está em processo de certificação ou renovação de alguma norma de qualidade ou simplesmente pretende tornar seus processos mais eficientes, Trebol é a ferramenta de software que irá tornar seu dia mais fácil e controlado.

As Certificações já não representam um esforço extra para ordenar e atualizar os registros requeridos pela norma. Ao implementar Trebol, os registros serão armazenados de forma natural e ágil por todos em sua empresa. Manter os registros SGQ atualizados dia a dia valorizará a sua empresa para a tomada de decisões e é uma das principais razões para implementar Trebol.

Repositorio Documental

Repositorio Documental

Dashboard

Visualização Ocorrência

Previsualização de Documento

Previsualização Documental

Mapa de Processos

Trebol fornece funcionalidades para os processos de suporte, estratégicos e principais do Sistema de Gestão da Qualidade que sua empresa implemente.

Trebol nos permite versionar y consultar em línea toda a documentação dos processos da nossa empresa.

Luis Gutierrez

Jefe de Aseguramiento de la Calidad - INESA

Algumas empresas que já confiam em Trebol